Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Justiça
Justiça Itinerante segue com atendimentos em Goitacazes
O programa funciona como uma espécie de fórum móvel e leva atendimento jurídico à população, distante das sedes das Comarcas.
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 07/02/2023 - 17:02

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O Programa Justiça Itinerante, desenvolvido pela Subsecretaria Municipal de Justiça e Assistência Judiciária de Campos, em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), esteve presente, nesta terça-feira (07), no Distrito de Goitacazes, na Praça São Gonçalo, com atendimentos das 09h às 13h.

Para a subsecretária da pasta, Danielle Campos, o programa é de grande importância para a população. “Temos várias comunidades com difícil acesso, então a iniciativa traz a Justiça até o jurisdicionado, sempre com olhar voltado para os mais humildes”, afirma.

Durante todo o ano, o ônibus do Justiça Itinerante irá circular por outras localidades da cidade, conforme calendário pré-estabelecido. O projeto funciona como uma espécie de Fórum Móvel e leva atendimento jurídico à população, distante das sedes das Comarcas.

Entre os atendimentos realizados pelo Justiça Itinerante estão: consultas e acompanhamentos processuais, como pedidos de divórcios; execução de alimentos (pensão alimentícia); guarda tutelar; emissão de certidão de nascimento; e também de óbito; reconhecimento de união estável; ações de Juizado Cível; antigo Juizado de Pequenas Causas; entre outros.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes