Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Justiça
Justiça Itinerante realizou mais 118 atendimentos na localidade de Goytacazes, em Campos
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 03/05/2023 - 18:13

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O Programa Justiça Itinerante realizou 118 atendimentos em Goytacazes, nesta terça-feira (2). Desenvolvido pela Subsecretaria Municipal de Justiça e Assistência Judiciária, em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), o programa acontece semanalmente na localidade e tem facilitado a aproximação da população do interior e de áreas mais distantes do município aos serviços judiciais.

Segundo a subsecretária da pasta, Danielle Campos, do total de atendimentos, foram 9 audiências, 40 para acompanhamentos, 12 iniciais e 20 ofícios.

“Todas as audiências com acordo, no qual as partes já saíram com suas sentenças. O projeto da Justiça Itinerante está cumprindo seu papel, além de estar dando celeridade aos processos, também está permitindo a realização da prestação jurisdicional aos cidadãos que possuem maior dificuldade de acesso à justiça”, comentou Danielle.

O programa acontece todas as terças-feiras em Goytacazes, das 9h às 13h e também oferta atendimentos no distrito de Morro do Coco toda última quinta-feira do mês.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes