Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Filho de Rodrigo Bacelar é atingido por garrafa durante evento em São João da Barra

Esportes
Verão em São João da Barra terá treinamento funcional gratuito
Aulão acontecerá no sábado, às 8h, nas arenas esportivas do Balneário de Atafona e do Açu
PUBLICADO POR: REDAçãO 3 | PORTALOZK.COM - 10/01/2026 - 12:22

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O “Verão 2026 – “Vem ser feliz”, em São João da Barra, traz mais um atrativo gratuito para a população com o aulão de treinamento funcional neste sábado, 10, às 8h, nas arenas esportivas do Balneário de Atafona e do Açu. A atividade é a pedida certa da alta temporada para quem quer se manter ativo, ganhar força, versatilidade, equilíbrio e resistência.

A modalidade, que será coordenada pelos professores de educação física da Secretaria Municipal de Esportes, foca em movimentos naturais do corpo para melhorar a capacidade de realizar tarefas diárias com mais facilidade e sem lesões, trabalhando vários músculos ao mesmo tempo de forma divertida.

Esta época do ano é perfeita para o treinamento funcional e a prática na areia aumenta o desafio para músculos intensificando o treino e o gasto calórico, sendo mais dinâmico e eficiente. As aulas acontecerão nos dias 10, 17, 24, 31 de janeiro e 7 de fevereiro em ambas as praias, sendo que no Balneário de Atafona dia 24 será aula de Jump.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2026 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes