O atacante Bruno Henrique foi julgado nesta quinta-feira (13), no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O Tribunal decidiu que o atacante terá de pagar multa, mas está liberado para jogar. O julgamento durou pouco mais de duas horas. Foram seis votos para que o atacante do Flamengo fosse apenas multado, e outros três votos para que fosse punido.
Bruno Henrique foi multado em R$ 100 mil, que é a multa máxima prevista pelo código. A decisão não cabe recurso e o caso do atacante do Flamengo está encerrado no STJD.
O jogador não esteve presente no tribunal e acompanhou a sessão de maneira virtual. Estiveram presentes pelo lado do jogador o advogado do Flamengo, Michel Assef, Alexandre Vitorino, advogado dele, e Flávio Willeman, vice-presidente geral e jurídico do clube, além do empresário Denis Ricardo.
A sessão no STJD foi retomada depois do pedido de vista do processo na última segunda-feira. O auditor Marco Aurélio Choy interrompeu a sessão depois de o relator Sergio Furtado Filho votar pela absolvição no artigo 243-a, que prevê até 12 jogos de suspensão, e a punição no artigo 191 com multa de R$ 100 mil e sem punição em jogos.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138