A Praia do Farol de São Thomé será palco, neste sábado e domingo (17 e 18), do Slake Surf Classic 2025, a partir das 8h, no Primeiro Píer. O tradicional evento deve reunir cerca de 120 surfistas de Campos, da região e também do Espírito Santo.
Estão confirmadas disputas nas categorias Open, Gran Master, Kahuna, Gran Kahuna, Free Surf, Legend, Feminino e Sub-12. Os campeões receberão troféus, pranchas, blocos e kits de roupas como premiação.
O presidente da Fundação Municipal de Esportes, Luciano Viana, destacou a importância da competição. “Surfe no Farol é uma tradição que valoriza o esporte e movimenta o balneário. Ficamos felizes em apoiar mais uma edição desse grande evento”.
A realização é da Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Municipal de Esportes, em parceria com a Associação de Surf do Norte Fluminense (ASRNF).
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138