Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Homens são presos por fraude em transferência de título eleitoral em São João da Barra

Esportes
Secretaria de Esporte e Lazer de Carapebus realizou aulão de ginástica em Ubás
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 13/10/2021 - 10:24

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Setembro foi o mês dedicado à campanha de conscientização e de prevenção ao suicídio. A melhor forma de prevenir e também tratar a depressão é cuidar da mente e corpo, portanto, pode-se dizer que as atividades físicas atuam na prevenção e tratamento da depressão e consequentemente do suicídio. Pensando nisso a Secretaria de Esporte e Lazer de Carapebus, reuniu as mulheres que participam das aulas de funcional semanalmente em Ubás para um aulão de ginástica, com o objetivo de conscientizar as mulheres para a campanha que marcou o mês dedicado à prevenção ao suicídio.

O aulão de ginástica foi realizado na sexta-feira, no campo de futebol Society da Escola Municipal Davi Lincoln em Ubás, onde terá também a mesma ação no próximo dia 29 deste mês, conscientizando para o fim do Outubro Rosa.

Segundo a aluna de Ubás, Jaqueline, as aulas são muito boas. “Estou amando! Além das aulas serem boas, as professoras têm um astral maravilhoso! Agradeço pelo comprometimento e incentivo”, ressaltou a aluna.

A instrutora auxiliar, Daiana Gavinho, disse ama o que faz. “Eu procuro sempre me colocar no lugar do aluno. Esse aulão foi o primeiro de muitos que virão", enfatizou Daiana.

A Secretaria de Esporte e Lazer está retornando com diversas atividades após ficar um bom tempo parada por causa da pandemia do coronavírus. O retorno tem respeitado todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 e as aulas de ginástica em Ubás são realizadas às segundas, quartas e sextas-feiras das 18h às 19h e das 19h às 20h no espaço cedido pela Escola Municipal Davi Lincoln e as demais aulas são na Escola Municipal Salim Selem e no Parque de Exposições, informações de dias, horários e a matrícula, na Secretaria de Esporte de segunda à sexta-feira das 9h às 12h e das 14h às 16h, Rua 7 de Setembro, 85, Centro.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes