Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Esportes
Secretaria de Esporte de Itaperuna oferece aulas de Capoeira
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 25/09/2021 - 13:00

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, oferece gratuitamente aulas de Capoeira para a população.

De acordo com José Maria Guimarães, secretário Municipal de Esporte e Lazer, o Centro Poliesportivo vem recebendo alunos à procura de inúmeras atividades esportivas.

“E a Capoeira é uma delas. Há bastante procura por essa atividade esportiva e nós estamos atendendo a todos, na medida do possível, inclusive, cumprindo com os protocolos exigidos pelas autoridades, no enfrentamento à covid-19”, reforça o secretário.

As aulas são ministradas pelo professor Val e, acontecem, terça e quinta-feira nos seguintes horários: 08 às 10h; e das 17h30min às 19h30min. Vale lembrar que, outras informações sobre a capoeira, podem ser obtidas no local, diretamente com o professor Val.

“Quem precisar de outras informações ou desejar fazer uma aula teste, pode nos procurar. O Centro Poliesportivo possui um espaço excelente para a prática da Capoeira, além de ter espaço suficiente para que todos possam manter certo distanciamento”, diz o professor.

OUTRAS ATIVIDADES ESPORTIVAS NO CENTRO POLIESPORTIVO

Existem outras atividades esportivas no Centro Poliesportivo, dentre elas, futebol (Sub 07, Sub 09, Sub 11, Sub 13 e Sub 15), xadrez, condicionamento físico, atividades rítmicas, voleibol, natação, basquete, ballet, ginástica rítmica, hidroginástica, natação e Tae bo.

A secretaria do Centro Poliesportivo informa que a quadra de areia próxima à piscina está reservada para o condicionamento físico nas quartas e quintas, das 6h às 8h e 18h às 20h. É importante reforçar que os protocolos sanitários estão sendo cumpridos, devido a pandemia de coronavírus.

Outras informações sobre a prática de atividades esportivas podem ser obtidas junto à equipe da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (sala ao lado da piscina), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O Centro Poliesportivo está situado na Rua Luiz Carlos Ferreira Tirado, 148, Cidade Nova.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes