Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Esportes
São Fidélis promove 15º Encontro Nacional de Motociclistas neste fim de semana
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 22/09/2022 - 11:17

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Às margens do Rio Paraíba do Sul e ao lado da Ponte Metálica, construída em 1889 e tombada pelo patrimônio histórico. Com este cenário, São Fidélis vai promover neste fim de semana seu 15º Encontro Nacional de Motociclistas em novo local, bem mais amplo e confortável, para receber milhares de visitantes nos três dias do evento, que não era realizado desde 2019 devido à pandemia. São 14 shows de rock na sexta-feira, no sábado e no domingo. A banda Faixa Etária, uma das atrações, se apresenta no sábado, às 22 horas.

Com toda a rede hoteleira lotada, além de dezenas de casas de aluguel, o evento terá um camping amplo no Colégio Barão de Macaúvas, onde será servido o café matinal para os visitantes. O encontro deste ano terá dois palcos, ambos no Conjunto Histórico de São Fidélis, onde também estão, além da ponte centenária, a Igreja Matriz e o Solar do Barão de Vila Flor. Símbolo da cidade, a ponte, com 500 metros de extensão, foi construída para o transporte ferroviário, mas é atualmente usada apenas por pedestres e ciclistas. Bucólico, o distrito de Pureza é outro atrativo de São Fidélis. O evento é organizado pelo São Fidélis Moto Clube e conta com o apoio da Prefeitura, através do prefeito Amarildo Alcântara e o vice José Willian.

— Será sem dúvida o maior evento de todos os tempos, com o melhor café da manhã. É enorme a procura por hospedagens e tivemos até inusitados pedidos de reserva de espaço no camping – disse o presidente do São Fidélis Moto Clube, Cláudio Passos.

Uma novidade no encontro deste ano é o palco 2, onde haverá apresentações diárias do roqueiro Edu Gomes e de bandas da região nos intervalos dos shows do palco 1. Fundador e presidente do clube de motociclistas de São Fidélis por 15 anos, o nômade Bigode, um dos ícones do motociclismo fluminense, prevê um número de visitantes jamais visto na cidade:

-- A expectativa chega a ser assustadora. Está tudo lotado e o telefone não pára com pedidos de hospedagem. Jamais aconteceu uma procura tão grande. Será um grande evento – prevê o veterano motociclista.

Uma das atrações do evento, a banda Faixa Etária promete um grande espetáculo, com o melhor do rock:

— Todos nossos conhecidos estarão em São Fidélis, uma cidade super acolhedora, onde estaremos pela segunda vez. Vamos levar um grande show para retribuir o carinho de todos – promete a vocalista Zell Palmar.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2025 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes