Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Esportes
Quissamã retoma atividades das escolinhas esportivas individuais
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 02/08/2021 - 20:29

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Em Quissamã, a celeridade na vacinação da população e a diminuição dos números de casos e internações por Covid-19 possibilitaram o retorno de algumas modalidades esportivas individuais das escolinhas oferecidas pela Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, como: ginástica, tiro com arco, tênis, beach tênis, treinamento funcional e academia.

A secretária de Esporte e Juventude Isis das Chagas comentou a retomada das atividades. “Todos as medidas de segurança, higiene e distanciamento são adotadas. A prática de atividades esportivas se torna ainda mais importante neste momento, contribuindo para a saúde física e qualidade de vida”, avaliou Isis.

Entre os esportes individuais, nesta segunda (2) os atletas do tiro com arco reiniciaram os treinamentos para felicidade dos participantes e instrutores. O jovem Leandro Carlos Duarte, 15 anos, falou sobre o retorno.

“Praticar esportes é sempre importante em qualquer idade. Em Quissamã isso é possível com o incentivo da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude. Agora é pensar em treinar firme para estar preparado quando as competições chegarem”, comemorou Leandro.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes