Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Esportes
Mastercard desiste de exibir sua marca na Copa América
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 09/06/2021 - 10:01

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Mastercard anunciou ontem, terça-feira (08), que não vai expor a marca durante a Copa América, que será disputada no Brasil entre 13 de junho (domingo) e 10 de julho.

A empresa informou que não irá exibir sua marca nas placas de publicidade à beira dos gramados tampouco nas entrevistas de jogadores e técnicos.

Inicialmente, o torneio continental seria realizado na Colômbia, que desistiu por problemas políticos internos, e na Argentina, que também desistiu por causa do agravamento da pandemia de Covid-19.

O Brasil decidiu receber a competição, mas a decisão não agradou aos jogadores da seleção brasileira, que no início da madrugada desta quarta (9) divulgaram um manifesto com críticas à Conmebol e informando que eles são contra o torneio no Brasil. Os atletas, porém, não desistiram de jogar a competição.

A Copa América começa domingo, com o jogo Brasil x Venezuela, às 18h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O torneio terá jogos também em Cuiabá, Goiânia e no Rio de Janeiro.

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, marcou para quinta-feira (10) o julgamento de ações que querem barrar a realização da Copa América de futebol no Brasil. Fux atendeu a um pedido da relatora, ministra Cármen Lúcia. O julgamento será em plenário virtual, no qual os ministros inserem o voto em sistema eletrônico. Pela decisão de Fux, o julgamento começará à 0h e acabará às 23h59 de quinta-feira.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes