Sábado, 12 de junho de 2021 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Esportes
Mastercard desiste de exibir sua marca na Copa América
Notícias > Esportes > Mastercard desiste de exibir sua marca na Copa América
Leonardo Ferreira / Portalozk.com 09 de junho de 2021 às 10h01
Compartilhe essa notícia Whatsapp

A Mastercard anunciou ontem, terça-feira (08), que não vai expor a marca durante a Copa América, que será disputada no Brasil entre 13 de junho (domingo) e 10 de julho.

A empresa informou que não irá exibir sua marca nas placas de publicidade à beira dos gramados tampouco nas entrevistas de jogadores e técnicos.

Inicialmente, o torneio continental seria realizado na Colômbia, que desistiu por problemas políticos internos, e na Argentina, que também desistiu por causa do agravamento da pandemia de Covid-19.

O Brasil decidiu receber a competição, mas a decisão não agradou aos jogadores da seleção brasileira, que no início da madrugada desta quarta (9) divulgaram um manifesto com críticas à Conmebol e informando que eles são contra o torneio no Brasil. Os atletas, porém, não desistiram de jogar a competição.

A Copa América começa domingo, com o jogo Brasil x Venezuela, às 18h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O torneio terá jogos também em Cuiabá, Goiânia e no Rio de Janeiro.

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, marcou para quinta-feira (10) o julgamento de ações que querem barrar a realização da Copa América de futebol no Brasil. Fux atendeu a um pedido da relatora, ministra Cármen Lúcia. O julgamento será em plenário virtual, no qual os ministros inserem o voto em sistema eletrônico. Pela decisão de Fux, o julgamento começará à 0h e acabará às 23h59 de quinta-feira.

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes