Terça-feira, 28 de setembro de 2021 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Esportes
Marquinhos é desconvocado da Seleção e não enfrenta o Peru; entenda
Zagueiro do PSG cumpriria suspensão em jogo contra a Argentina e CBF analisava situação para possível retorno em partida no Recife.
Notícias > Esportes > Marquinhos é desconvocado da Seleção e não enfrenta o Peru; entenda
Leonardo Ferreira / Portalozk.com 07 de setembro de 2021 às 10h35
Compartilhe essa notícia Whatsapp

A CBF comunicou nesta manhã de terça-feira que o zagueiro Marquinhos está desconvocado do último compromisso das Eliminatórias. Ele não enfrenta o Peru. O técnico da seleção brasileira, Tite, permanece no grupo com os zagueiros Éder Militão, Lucas Veríssimo, Miranda e Léo Ortiz.

De acordo com a CBF, o Comitê Disciplinar da Fifa não deu garantias à comissão técnica para a escalação do jogador do PSG contra o Peru. Ele não treina nesta tarde em São Paulo e não vai viajar para Recife com a delegação da Seleção.

Marquinhos cumpria suspensão contra a Argentina, no jogo que teve apenas cinco minutos. Ele tinha dois cartões amarelos. A CBF consultou a Fifa sobre a situação do atleta e decidiu desconvocá-lo.

O Brasil enfrenta o Peru na Arena Pernambuco nesta quinta-feira, às 21h30.

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2021 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes