Segunda-feira, 18 de outubro de 2021 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Esportes
Jogador vai à loja para ver quem comprava sua camisa e ninguém aparece; assista vídeo publicado pelo próprio atleta
Notícias > Esportes > Jogador vai à loja para ver quem comprava sua camisa e ninguém aparece; assista vídeo publicado pelo próprio atleta
Leonardo Ferreira / Portalozk.com 24 de setembro de 2021 às 08h33
Compartilhe essa notícia Whatsapp

O meio-campista da Atalanta, Marten De Roon, foi à loja do clube para ver quem estava comprando uma camisa com o seu nome, no entanto, ninguém apareceu. Para deixar a situação ainda mais inusitada, o jogador gravou tudo e postou nas suas redes sociais como piada.

Na Itália, o holandês queria ver quem comprava sua camisa e por isso, registrou cada momento de seu dia num vídeo.

"Estamos na loja de Bérgamo, a primeira pessoa que vier comprar a camisa com o meu nome, vou assinar e pagar. Então espero que venham logo", comentou.

Pouco depois, De Roon pôde ser visto ganhando tempo na loja, dando voltas em cada esquina, caminhando, conferindo as horas e até se divertindo —ele teve até tempo para montar um quebra-cabeça e jogar Paciência.

Para encerrar a gravação, o gerente do local apareceu para avisar que já eram 19h30 e eles deviam fechar. "Sinto muito, Marten".

Para deixar a situação engraçada, o jogador publicou o vídeo nesta quinta-feira, 23, com o título: "Aposto que Messi nunca teve que lidar com isso".

A publicação foi vista por várias pessoas que aproveitaram a oportunidade para rir da situação. "Sinto que devo comprar uma camisa do De Roon agora, mas só se Marten ainda estiver pagando!", comentou um torcedor do Manchester City.

ASSISTA VÍDEO

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2021 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes