Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Esportes
Fluminense decide no 1° tempo, bate Bragantino e mantém sequência invicta
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 26/09/2021 - 18:07

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O Fluminense decidiu o confronto no 1° tempo e venceu o Bragantino por 2 a 1 na tarde deste domingo, 27, pela 22ª rodada do Brasileirão. O Tricolor foi muito superior na primeira etapa e não deu espaços para os reservas do Bragantino, que poupou titulares para semifinal da Sul-Americana no meio de semana. Fred e Luiz Henrique colocaram o Flu em vantagem. No segundo tempo, o Massa Bruta voltou melhor e chegou a descontar com Helinho, mas não conseguiu a igualdade.

Com a vitória, o Flu chegou aos 32 pontos, mas não conseguiu subir na tabela, já que Internacional e Corinthians venceram seus jogos na rodada. Apesar disso, cortou distância para o Bragantino, rival deste domingo que segue em quinto lugar com 32 pontos.

Os dois times voltam a jogar pelo Brasileiro no próximo fim de semana. O Fluminense visita o Santos, na Vila Belmiro, no próximo domingo, 3, às 18h15. Já o Bragantino recebe o Corinthians no sábado, 2, às 19h, no Nabi Abi Chedid. Antes, porém, o Massa Bruta vai ao Paraguai, onde enfrenta o Libertad na quarta, em busca de uma vaga na decisão da Sul-Americana.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes