Terça-feira, 28 de setembro de 2021 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Esportes
Europa se fecha para David Luiz e Flamengo é favorito para ter zagueiro
Háconcorrência de clubes brasileiros, mas até agentes já trabalham com possibilidade concreta do Flamengo.
Notícias > Esportes > Europa se fecha para David Luiz e Flamengo é favorito para ter zagueiro
Leonardo Ferreira / Portalozk.com 07 de setembro de 2021 às 10h40
Compartilhe essa notícia Whatsapp

O Flamengo segue em compasso de espera, mas sabe que as possíveis propostas da Europa, de Benfica e Olympique de Marselha, têm a cada hora menos possibilidade de se confirmarem. Por isso, neste momento o destino mais provável de David Luiz é o Ninho do Urubu. Segundo agentes que participam do negócio, há concorrência de outros times do Brasil, mas o Flamengo é o favorito.

Nas últimas horas, discutiu-se também os valores que receberá, se acertar seu contrato. De salário, não será mais do que os atacantes. Mas existe uma diferença entre um jogador que chega de graça, sem pagamento da rescisão ao antigo empregador, e alguém, como Gabigol, por quem o Flamengo pagou perto de 18 milhões de euros.

O valor que seria pago pela rescisão, ou uma parte disso, é normalmente parcelado no formato de luvas.

Jorge Jesus pretendia contar com David Luiz na atual temporada, mas esbarrou na restrição da diretoria, presidida por Rui Costa, que não pretende ter três zagueiros acima dos 30 anos. David Luiz está com 34, como o belga Vertonghen, um ano mais velho do que o argentino Otamendi, também parte do elenco.

A negociação pode ter desfecho favorável ao Flamengo até o final desta semana. *Blog do PVC / ge

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2021 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes