Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Esportes
Estádio Manoel José Viana de Sá passa por obras de modernização e reestruturação em São João da Barra
PUBLICADO POR: REDAçãO 3 | PORTALOZK.COM - 22/07/2026 - 09:15

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, na sede do município, passa por processo de modernização e reestruturação. A prefeita Carla Caputi visitou na última quinta-feira, 16, as obras, iniciadas em março. Na oportunidade ela anunciou, também, melhorias no Estádio Municipal José Dutra, em Barcelos.

A reforma do Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá inclui banheiros, vestiários, com substituição de portas e janelas, revisão hidráulica e elétrica na parte interior, além de pintura geral. Os portões de acesso também serão substituídos por modelos modernos equipados com barras antipânico, facilitando uma evacuação rápida e segura em caso de emergência.

Os postes antigos foram removidos e serão substituídos. Também serão substituídos os antigos refletores de vapor metálico por projetores de tecnologia LED de alta performance, iniciativa que vai melhorar a visibilidade para atletas e público, e gerar economia no consumo de energia elétrica.

No projeto também consta reforço e reparo estrutural dos alambrados de proteção, pintura da arquibancada, tribuna, vestiários e muros.

Novidades - Entre as novidades do projeto de modernização e reestruturação do Municipal Manoel José Viana de Sá, está a implantação de um posto médico interno estruturado para prestar os primeiros socorros de forma imediata a atletas e torcedores.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
2004-2026 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes