A dupla Maria Alice e Ágatha foi a vencedora do Torneio de Vôlei de Praia Feminino, que aconteceu no domingo, 21, na quadra ao lado do Ginásio Municipal Arlindo Aquino como parte da programação esportiva do Circuito Junino. O título foi conquistado com vitória por 2 sets a 1 sobre Kamilly e Ana Clara, que ficaram com a segunda colocação.Em terceiro lugar ficou a dupla Marina Alexandra, vencendo Pryscila e Ana Clara.
A competição, realizada pela Secretaria Municipal de Esportes, teve o total de nove duplas participantes, todas do município de São João da Barra. Na primeira fase, elas foram divididas em três grupos, com a primeira colocada de cada grupo mais a melhor segunda colocada avançando para as semifinais.
A premiação para as duplas primeiras colocadas foi medalha, troféu e valor em dinheiro, sendo R$ 500 para o primeiro lugar, R$ 400 para o segundo e R$ 300 para o terceiro lugar.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138