O goleiro Bruno Fernandes, condenado pelo homicídio de sua ex-companheira Eliza Samudio, esteve presente no Maracanã na noite desta quarta-feira (4), para assistir ao empate do Flamengo, seu ex-clube, contra o Internacional em 1 a 1, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele publicou fotos e vídeos nas redes sociais de registros nos arredores do estádio e na arquibancada.
"Que saudades eu tava desse lugar", escreveu o atleta de 41 anos em uma das postagens, com emojis de corações vermelhos e pretos. Bruno jogou no Rubro-Negro de 2006 a 2010, onde conquistou três Campeonatos Cariocas e um Brasileirão.
Trajetória
Em 2010, quando ainda jogava no Flamengo, Bruno foi preso pela Justiça do Rio, suspeito de ser o mandante do assassinato de sua ex-companheira, Eliza Samudio. As autoridades nunca encontraram o corpo dela.
Então, em março de 2013, a Justiça condenou Bruno a 22 anos e três meses, pena posteriormente reduzida para 20 anos e 9 meses. Em fevereiro de 2017, ele recebeu habeas corpus, deixou o presídio e foi contratado pelo Boa Esporte-MG, mas voltou à cadeia dois meses depois, após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).
Já em julho de 2019, uma nova determinação lhe concedeu o direito à progressão ao regime semiaberto. Desde então, ele passou por outros clubes profissionais e amadores e está em liberdade condicional desde janeiro de 2023.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138