Quarta-feira, 12 de maio de 2021 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Esportes
CENAS FORTES: Chris Weidman quebra a perna em chute igual ao de Anderson Silva e perde para Uriah Hall; assista
Americano tenta golpe aos 17 segundos de luta e fratura a perna no card principal do UFC 261, deixando o octógono de maca, sob olhares incrédulos do público presente na arena, em Jacksonville.
Notícias > Esportes > CENAS FORTES: Chris Weidman quebra a perna em chute igual ao de Anderson Silva e perde para Uriah Hall; assista
Leonardo Ferreira / Portalozk.com 25 de abril de 2021 às 10h06
Compartilhe essa notícia Whatsapp
Atualizado em 25 de abril de 2021 às 10h22

Chris Weidman viveu neste sábado, no UFC 261, em Jacksonville, na Flórida (EUA), o outro lado da moeda que ele esteve em 2013, em Las Vegas, quando Anderson Silva tentou um chute baixo e fraturou a perna esquerda na revanche contra ele, na edição 168. Desta vez, diante de Uriah Hall, o americano aplicou golpe idêntico ao de Spider e caiu com a perna direita quebrada, em momento muito semelhante ao vivido pelo brasileiro. O resultado oficial foi nocaute técnico para o jamaicano com apenas 17 segundos de luta.

Weidman deixou o octógono de maca, sob olhares chocados do público, que pela primeira vez desde o começo do ano passado, quando a pandemia do novo coronavírus impediu a presença de torcedores na arena, pôde entrar no ginásio. Enquanto isso, no cage, Uriah Hall - último oponente de Anderson Silva no UFC -, parecia não acreditar na cena que acabara de vivenciar e permaneceu imóvel.

A luta em que Anderson Silva quebrou a perna foi a revanche contra Chris Weidman. Eles se enfrentaram no UFC 162, em julho de 2013, quando "All American" nocauteou o então campeão dos médios, que jamais havia sido superado no Ultimate. Spider - que brincou em excesso no combate - recebeu o direito à revanche imediata cinco meses depois, porém, a fratura na perna esquerda a 1m16s do round inicial, ceifou o sonho do brasileiro de reconquistar o título.

CENAS FORTES

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por PORTAL OZK (@portalozk)

ANDERSON SILVA LAMENTA LESÃO DE WEIDMAN

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Anderson "The Spider" Silva (@spiderandersonsilva)

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes