A casa do atacante Vinicius Junior, do Real Madrid, localizada na área residencial de La Moraleja, em Alcobendas, teve um princípio de incêndio nesta quinta-feira (09) após uma falha elétrica na sauna. O incidente causou uma grande nuvem de fumaça que afetou dois andares da residência, mas ninguém ficou ferido.
LEIA TAMBÉM
Vini Jr. fala de fim de affair com Virginia: 'Não correspondi e a decepcionei'
Virginia Fonseca se manifesta após pedido de desculpas público de Vini Jr.
O princípio de incêndio começou na sauna do porão, que foi completamente queimada após um curto. Duas equipes de bombeiros da Comunidade de Madri foram enviadas ao local e conseguiram controlar as chamas e ventilar os cômodos afetados. A informação foi publicada pelo jornal Marca, da Espanha, e confirmada pelo jornal O Globo, do Brasil.
As especulações iniciais apontam para uma falha elétrica como causa do incêndio. Por volta das 12h (horário de Madri e às 07h, horário de Brasília), os bombeiros deixaram o local e a situação foi controlada.
Vinicius Junior não estava em casa no momento do incidente. O atacante de 25 anos está treinando com a seleção brasileira em Seul e enfrentará a Coreia do Sul amanhã, sexta-feira, dia 10 de outubro, às 08h (horário de Brasília), em um amistoso de preparação para a Copa do Mundo de 2026. O jogo, a propósito, será transmitido pela Tv Globo, SporTV e GeTV.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138