Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Esportes
Campeões de Futmesa e Altinha presentes em campeonato das modalidades em Farol
Léo Lindoso e sua parceira de dupla Vânia Cruz, Peleozin e Rafaella Pontes ministraram uma clínica da modalidade
PUBLICADO POR: REDAçãO 3 | PORTALOZK.COM - 22/01/2023 - 19:44

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Arena de Esportes do Farol recebeu neste domingo (22) atletas de modalidades que vem ganhando cada vez mais adeptos, o Futemesa e a Altinha.  Os campeões mundiais Léo Lindoso e Rafaella Pontes, a Rafinha, Vânia Cruz e Peleozin, ministraram clínica da modalidade e jogaram com os participantes nas areias de Farol.

Um campeonato de Futmesa e Altinha também movimentou a Arena de Esportes.  A farmacêutica Paula Mirian Azevedo, que mora em Campos e está veraneando em Farol com a família, aproveitou para assistir ao campeonato de Futmesa. "Está tudo maravilhoso, no esporte, inclusive, cada fim de semana uma modalidade diferente, os shows também. Está sendo muito tranquilo e com segurança, nossa família e amigos estão amando. Realmente é um verão que agrada a todos".

A campeã de Futmesa Rafinha, agradeceu a Prefeitura pelo incentivo ao esporte. "Agradeço a Prefeitura e o Sesc por eventos como esse. Digo que o esporte mudou minha vida e eventos como esse podem mudar a vida de outros também".  

Os vencedores do campeonato de Futmesa na categoria mista foram no 1º lugar -  Kauã e Letícia, 2º - João e Sarah e o terceiro ficou com João e Yasmin, já nas duplas masculino foram 1º - João e Kauan

2º - Luiz e Miguel e terceiro lugar, José e Andrei. 

O campeonato de Altinha foi dividido por quarteto e os vencedores foram Ágatha Ferreira, Marlon Peçanha, André Felizardo e Juan Pessamha.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes