Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Esportes
Campeãs da Copa América e Eurocopa, Brasil e Inglaterra se enfrentam na 'Finalíssima' feminina
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 01/08/2022 - 13:05

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Inglaterra, recém-coroada campeã europeia, enfrentará o Brasil na primeira "Finalíssima" feminina, depois que a seleção comandada por Pia Sundhage conquistou seu quarto título consecutivo da Copa América com uma vitória de 1 a 0 sobre a anfitriã Colômbia no final de semana.

Um pênalti convertido por Debinha no primeiro tempo foi suficiente para o Brasil selar o oitavo título continental em nove anos e marcar um confronto com a Inglaterra, que venceu a Alemanha por 2 a 1 na prorrogação em Wembley no domingo para conquistar o título europeu, seu primeiro grande troféu.

A partida entre as campeãs sul-americana e europeia será disputada na Europa, com a Uefa ainda por anunciar uma data e o local do encontro, organizado em cooperação com a Conmebol, a entidade máxima do futebol sul-americano.

A primeira "Finalíssima" masculina foi vencida pela Argentina, com Lionel Messi inspirando-os a uma vitória por 3 a 0 sobre a Itália, vencedora da Euro, em Londres, em junho.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes