Segunda-feira, 18 de outubro de 2021 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Esportes
Brasil vence o Japão e vai às quartas de final do Mundial de Futsal
Notícias > Esportes > Brasil vence o Japão e vai às quartas de final do Mundial de Futsal
Leonardo Ferreira / Portalozk.com 23 de setembro de 2021 às 18h28
Compartilhe essa notícia Whatsapp

Foi dramático, suado e sofrido, numa partida digna de mata-mata de Copa do Mundo. Depois de sair atrás no marcador no duelo contra o Japão pelas oitavas de final, o Brasil conseguiu o empate ainda no primeiro tempo. Veio o segundo tempo, e a seleção foi para a virada, chegando a fazer 3 a 1. Só que o Japão diminuiu, tornando o final de jogo dramático até o gol libertador de Gadeia. O placar de 4 a 2 recoloca o Brasil nas quartas de final do Mundial após nove anos.

O adversário será o Marrocos no domingo na cidade de Vilnius. Além de Gadeia, marcaram para a seleção brasileira: Ferrão, Leozinho e Pito. Hoshi e Nishitani descontaram para os japoneses, que tinham três atletas com nacionalidade brasileira na sua equipe.

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2021 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes