Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Esportes
'Bora de Bike' ultrapassa 600 inscritos para passeio ciclístico do próximo domingo (26), em Campos
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 24/06/2022 - 19:42

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Seguem abertas as inscrições para o passeio ciclístico “Bora de Bike”, que acontece no próximo domingo (26), pelas ruas centrais de Campos, com saída da Praça São Salvador, às 08h. O evento está sendo realizado por meio da parceria entre Fundação Municipal de Esportes (FME) e Record TV Interior, que além de incentivar à prática de atividades físicas e ter cunho social com arrecadação de alimentos, marca os 25 anos de operação da emissora no município.

Quem não conseguiu fazer a inscrição durante a semana para participar do passeio e ainda concorrer aos diversos prêmios que serão sorteados, tem até este sábado, das 9h às 16h, para se inscrever na portaria da Record, que fica a Avenida Deputado Alair Ferreira, 201, no Parque Turf Club. No ato da inscrição, o participante retira um cupom para concorrer a bicicletas e demais brindes.

O “Bora de Bike” terá largada da Praça São Salvador e chegada à Praça Flamboyant II, percorrendo as vias: Av. Alberto Torres, Av. José Alves de Azevedo, Av. 28 de Março, Av. Arthur Bernardes e, finalmente, na Rua Bonaparte Vieira, chegando ao destino. Serão quase seis quilômetros de pedaladas ao som de um mini trio durante o trajeto, com apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).

A Fundação de Esportes - após uma semana com inscrições abertas -, encerrou o prazo no final da tarde desta sexta-feira (24). A arrecadação, segundo o presidente da instituição, Luciano Viana, foi expressiva e garante um evento de sucesso no próximo domingo.

“Com pouco tempo de divulgação, alcançamos números expressivos tanto em arrecadação de alimentos quanto em inscritos. Teve gente que trouxe mais alimentos do que a quantidade pedida e por isso fechamos, nas instalações da Fundação, um parcial de 305 quilos de alimentos arrecadados e saldo de 303 inscritos. Certamente, chegaremos próximo a uma tonelada de alimentos, somados aos que a Record vai estar recebendo até este sábado. Já deu tudo certo e será um sucesso o ‘Bora de Bike’, reunindo centenas de pessoas num momento de entretenimento e lazer, porque já ultrapassamos a estimativa inicial de 600 participantes”, disse Luciano.

Até o início da noite desta sexta, a Record já registrava pouco mais de 300 quilos de alimentos arrecadados, com previsão de aumentar o número com prazo estendido de inscrição. Os alimentos doados serão destinados a instituições filantrópicas do município.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes