Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Esportes
Aulão de Outubro que aconteceu no sábado (11) reúne alunos e celebra nova etapa do Projeto SJB Beach Tennis
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 13/10/2025 - 19:24

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O Projeto SJB Beach Tennis de promoveu no último sábado, (11), um aulão especial que marcou mais alguns momentos importantes para esta iniciativa- que vem crescendo no município de São João da Barra. Sob a direção de Mauricio Lopes, Keblerson Damaceno, Gilberto Nascimento, José Luiz, Luan Barros e Pedro Santiago, o projeto busca disseminar a qualidade de vida que este esporte vem distribuindo em todo lugar.

O evento reuniu alunos internos para um momento de descontração, confraternização e diversão – dentro e fora da quadra. Além da distribuição dos uniformes.

De acordo com um dos diretores, Maurício Lopes (que já teve sua história contada no portalozk.com), a programação começou logo cedo com um café da manhã especial. “Vivemos momentos únicos com este grupo fantástico. Um café da manhã maravilhoso, karaokê. Além disso, tivemos o prazer de ouvir nossa aluna – que é cantora no município- Laleska”, contou Mauricio.  Ela que, também, teve toda sua história de superação narrada aqui.

Ainda segundo um dos organizadores, houve a distribuição de sacolé e brindes a fim de reforçar o clima de alegria e integração.

É importante ressaltar que, houve muitas partidas de beach tennis- ao todo 20. Para os criadores deste projeto, é necessário focar sempre no propósito de união, incluindo amizades verdadeiras, além de parceiros apenas na quadra. O que era para ser, somente, na parte da manhã, durou até às 15h.

Inclusão

Esta iniciativa visa promover qualidade de vida, esporte e claro, inclusão social. Todos se dedicam a todo tempo para que a energia e vontade dos alunos não acabem. Por isso, os idealizadores reconhecem o apoio dos patrocinadores que acreditam neste propósito e no crescimento dos atletas.

“O esporte tem o poder de transformar vidas, e cada sorriso dos nossos alunos é uma prova disso”, destacou a coordenação do projeto.

Se você quiser colaborar com este grupo e ser um auxiliador, a equipe possui uma vaquinha, haja vista, que a própria coordenação arca com todas as despesas para que isso aconteça.

5765322@vakinha.com.br

 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2025 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes