Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Esportes
Atletas de São João da Barra conquistam bons resultados no bodyboard
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 23/05/2023 - 22:56

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

São João da Barra conseguiu bons resultados no final de semana na 1ª etapa do Circuito SGA Niterói Bodyboard, na praia de Itacoatiara, com atletas apoiados pela Prefeitura. Competindo na categoria Master (acima de 35 anos) Thiago Ferreira conquistou a terceira colocação e Augusto Monteiro o sétimo lugar.

No total serão três etapas no SGA Niterói Bodyboard, com as outras duas previstas para os meses de setembro e novembro. Para competir é disponibilizado aos atletas suporte com transporte, alimentação, estadia e inscrição.

O circuito tem a chancela dos órgãos gestores do esporte, como a Confederação Brasileira de Bodyboarding (Cbrasb) e o The International Bodyboarding Corporation (IBC). As disputas acontecem em cinco categorias: Feminino Amador, Masculino Open, Masculino Sub 14, Masculino Sub 18, Masculino Master.

– O município disponibiliza esse apoio para que os nossos atletas tenham condições de participar de importantes competições em diferentes modalidades. Esperamos que os dois atletas, que conseguiram esses bons resultados, mantenham o trabalho para que conquistas maiores possam vir – destaca o secretário municipal de Esportes, Caio César Serra.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes