Pedro vai desfalcar o Flamengo na final da Libertadores e só deve voltar a campo em 2026. A razão da ausência não é o braço direito fraturado na semifinal contra o Racing.
O atacante sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda. Ele se queixou de dores durante o treinamento dessa terça-feira (18), no Ninho do Urubu, e foi a uma clínica na manhã desta quarta (19) para realizar exames de imagem.
A ressonância magnética apontou uma lesão no músculo reto femoral na coxa esquerda, e o atacante já iniciou o tratamento com o departamento médico.
Em nota, o Flamengo disse que "o atacante sentiu dores musculares durante o treinamento da última terça-feira (18) e precisou deixar a atividade. Nesta quarta-feira (19), realizou exame de imagem que constatou lesão muscular na coxa esquerda. O jogador já iniciou tratamento com o Departamento Médico do Clube de Regatas do Flamengo. Também nesta manhã, Pedro realizou radiografia de controle no antebraço direito, que apontou sinais de consolidação da fratura na ulna".
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138