Terça-feira, 28 de setembro de 2021 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Esportes
Abertas as inscrições para prática esportiva na Vila Olímpica do Esplanada em Campos
Notícias > Esportes > Abertas as inscrições para prática esportiva na Vila Olímpica do Esplanada em Campos
Leonardo Ferreira / Portalozk.com 09 de setembro de 2021 às 16h47
Compartilhe essa notícia Whatsapp

A Vila Olímpica João de Sousa, no Parque Esplanada, está com inscrições abertas para diferentes modalidades esportivas, como natação, hidroginástica e modalidades da Escolinha de Iniciação ao Desporto, como vôlei, handebol e basquete, nos horários da manhã e tarde. As inscrições seguem até esta sexta-feira (10) e o atendimento é das 08h às 12h e das 14h às 17h.

Para os interessados, os documentos necessários são os pessoais (RG e CPF) e comprovante de residência e, no caso de o aluno ser criança ou adolescentes menor de 18 anos, devem apresentar a certidão de nascimento, comprovante de matricula e declaração de frequência escolar, além dos documentos pessoais dos pais ou responsável. O atendimento prevê o cumprimento de medidas de proteção e prevenção à Covid-19, com distribuição de senhas e uso exigido de máscaras faciais, além do distanciamento.

Segundo o diretor de Esportes e Paraesportes da Fundação Municipal de Esportes (FME), Narciso Dias, o número de alunos será reduzido em função da pandemia da Covid-19. Para hidroginástica serão disponibilizadas 20 vagas por horário; natação, 10; e para as modalidades da Iniciação ao Desporto, 20 vagas por horário. Para cada modalidade, são disponibilizados dois horários de aulas pela manhã e dois à tarde, às terças e quintas-feiras.

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2021 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes