Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Entretenimento
Xande de Pilares nesta sexta-feira (05) na 370ª Festa do Santíssimo Salvador em Campos
Cantor se apresentará às 22h no palco principal. Antecedendo, tem também show local com Os Feras do Pagode. Shows têm realização da Prefeitura de Campos
PUBLICADO POR: REDAçãO 3 | PORTALOZK.COM - 05/08/2022 - 10:09

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Dono de uma carreira de sucesso com canções que são conhecidas e cantadas por pessoas de todas as idades, Xande de Pilares se apresentará nesta sexta-feira (5), às 22h, no palco principal da 370ª Festa do Santíssimo Salvador – padroeiro de Campos. O evento tem a realização da Prefeitura, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. A festa de 2022 é especial, pois marca a retomada dos shows, depois de dois anos sem acontecer, em razão da pandemia.

Xande de Pilares carrega na voz as raízes mais profundas da música brasileira. Cria dos becos e vielas do Morro do Turano, do Salgueiro, no Rio de Janeiro, é um artista universal que, ao mesmo tempo, preserva as tradições e moderniza o samba. Nesta sexta-feira, o público cantará junto com o artista, seus grandes sucessos, com destaque para “Tá Escrito”, canção que fez parte da trilha sonora da novela “A Dona do Pedaço”.

OS FERAS DO PAGODE - O grupo local “Os Feras do Pagode” se apresentará às 21h, no palco principal da Festa do Santíssimo Salvador, antecedendo o show de Xande de Pilares. Comemorando 15 anos de carreira, o grupo mostrará sua nova formação, com renomados músicos campistas.

 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes