Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Morre homem que ficou ferido após casa pegar fogo em São João da Barra

Entretenimento
Thaeme e Thiago confirmam presença no Festival Julino do Açu, em São João da Barra; veja data
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 13/07/2022 - 21:18

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A dupla Thaeme e Thiago divulgou nesta quarta-feira (13) que estará no Festival Julino do Açu, no 5º Distrito de São João da Barra, dia 29 de julho, sexta-feira. A divulgação foi feita no site oficial da dupla. A Prefeita Carla Caputi divulgará a programação completa do evento que acontecerá nos dias 29, 30 e 31 deste mês, com mais show nacional a divulgar, bem como atrações locais e regionais, quadrilhas, barca do forró e muito mais. 

FESTA DOS BROXAS — Neste final de semana, sábado (16) e domingo (17), próximo à Cedae, acontece a tradicional Festa dos Broxas, em São João da Barra. A programação ainda não foi divulgada, mas muita música e brincadeiras comporão a programação. 

ARRAIÁ GASTRONÔMICO — O Arraiá Gastronômico do Polo de Grussaí acontecerá no final de semana que compreende de 21 a 23 de julho, em São João da Barra. Shows locais e regionais, além de quadrilhas e muitos pratos deliciosos, serão os principais atrativos do evento. 

SOBRE THAEME & THIAGO — Há 09 anos na estrada, Thaeme e Thiago marcam a nova geração da música sertaneja. O início se deu no Paraná, por intermédio de Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba. Com uma média de 18 apresentações ao mês, a dupla está viajando por todo Brasil com a Tour 'Junto e Misturado'. No show, extremamente animado, eles resgatam vários estilos diferentes, homenageando diversos ritmos brasileiros como o pagode, funk e forró, sem deixar de lado suas raízes e hits. A mistura de talentos, afinidade e carisma fazem com que os artistas conquistem cada vez mais espaço no cenário musical.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes