Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Entretenimento
Sesc Grussaí terá festival de inverno com Grupo Fundo de Quintal e banda Melim no mês de julho, em São João da Barra
Além dos shows do grupo Fundo de Quintal e da banda Melim, o espaço receberá intervenções artísticas, atividades recreativas e oficinas. Ingressos serão solidários, trocados por alimentos não perecíveis.
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 27/06/2022 - 13:24

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O Festival Sesc de Inverno, um dos maiores eventos culturais multilinguagem do Brasil, retoma em 2022 a modalidade presencial, e uma das novidades deste ano é que haverá atividades na unidade de Grussaí, 3º Distrito de São João da Barra. O município é um dos 12 que receberão programação nesta 20ª edição do evento.

A megaestrutura de turismo e lazer do Sesc MG foi fechada durante a pandemia, mas está em vias de ser transferida para a administração do Sesc RJ, como anunciado pela instituição em abril. Parte do espaço já será utilizada nos dias 30 e 31 de julho, durante o festival. 

O palco do Sesc Grussaí será montado logo na entrada da unidade, no local conhecido como Quioscão, no entorno da réplica da Estação Bom Despacho, onde ocorriam as festas juninas. Além dos shows do grupo Fundo de Quintal e da banda Melim, o espaço receberá intervenções artísticas, atividades recreativas e oficinas. A programação completa será divulgada em breve, assim como detalhes sobre a troca dos alimentos por ingressos.  

Reconhecido como um dos mais expressivos e importantes festivais de arte e cultura do país, o Festival Sesc de Inverno contempla atrações nas principais linguagens artísticas: literatura, cinema, música, teatro, dança, circo e artes visuais. A programação mescla grandes nomes do cenário nacional e artistas locais, o que o torna também um impulsionador para os talentos do interior do estado. Os destaques da programação serão divulgados em breve.

Além de São João da Barra, o evento terá programação em Petrópolis, Teresópolis, Nova Friburgo, Três Rios, Itatiaia (Penedo), Valença, Vassouras, Casimiro de Abreu (Barra de São João), Rio das Ostras, Búzios e Macaé (Sana). 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes