Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Entretenimento
São João da Barra com atrações musicais no sábado (19) e domingo (20) em Atafona, Grussaí, na Sede e no Açu
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 18/11/2022 - 11:59

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Os projetos Conexão Musical, Tarde do Pagode e Coreto Musical prosseguem neste final de semana, com apresentações de artistas locais e regionais nas praias de Grussaí, Açu, Atafona e na sede do município. Além de proporcionar entretenimento e lazer, a iniciativa da Prefeitura de São João da Barra contribui para o aquecimento do comércio local.

Neste sábado (19), no Polo Gastronômico de Grussaí, o Conexão Musical terá Odilei do Forró, às 14h. No domingo (20), o Conexão Musical acontece na avenida principal do Açu, e a atração será a banda Piseiro Estilizzado, às 15h.

Também no domingo, o Tarde do Pagode anima o Balneário de Atafona com o grupo Samba Prime, às 12h, e o Coreto Musical, na Praça de São João Batista (Sede), terá Mauro Azevedo, às 20h.

No Tarde do Pagode e no Coreto Musical estará presente a feira com produtos do artesanato local. No Polo também é possível comprar produtos do artesanato sanjoanense. Os projetos são desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, sendo o Coreto Musical juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes