Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Entretenimento
São João da Barra com atrações musicais no sábado (19) e domingo (20) em Atafona, Grussaí, na Sede e no Açu
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 18/11/2022 - 11:59

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Os projetos Conexão Musical, Tarde do Pagode e Coreto Musical prosseguem neste final de semana, com apresentações de artistas locais e regionais nas praias de Grussaí, Açu, Atafona e na sede do município. Além de proporcionar entretenimento e lazer, a iniciativa da Prefeitura de São João da Barra contribui para o aquecimento do comércio local.

Neste sábado (19), no Polo Gastronômico de Grussaí, o Conexão Musical terá Odilei do Forró, às 14h. No domingo (20), o Conexão Musical acontece na avenida principal do Açu, e a atração será a banda Piseiro Estilizzado, às 15h.

Também no domingo, o Tarde do Pagode anima o Balneário de Atafona com o grupo Samba Prime, às 12h, e o Coreto Musical, na Praça de São João Batista (Sede), terá Mauro Azevedo, às 20h.

No Tarde do Pagode e no Coreto Musical estará presente a feira com produtos do artesanato local. No Polo também é possível comprar produtos do artesanato sanjoanense. Os projetos são desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, sendo o Coreto Musical juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes