Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Morre homem que ficou ferido após casa pegar fogo em São João da Barra

Entretenimento
Rede Globo é criticada por abordagem em expulsões de Guimê e Sapato do Big Brother Brasil 23
Famosos e espectadores elogiaram decisão de eliminar os brothers, mas lamentaram a exposição de Dania com a condução do anúncio.
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 16/03/2023 - 23:49

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Cara de Sapato e MC Guimê foram expulsos do "BBB 23" durante o programa ao vivo desta quinta-feira (16). Tadeu Schmidt surpreendeu os participantes ao anunciar a decisão e deixou Dania Mendez, vítima dos assédios dos brothers, abaladas com a situação. A mexicana começou a chorar e o apresentador precisou retornar na transmissão para reforçar que ela não era culpada pelo ocorrido. "Não tem nada a ver com o que você falou, é uma decisão nossa. Não foi tomada por nada que você disse. Essa culpa não é sua. Fique tranquila, a gente não quer ver você chorando".

ENQUETE: a Rede Globo fez certo em eliminar Mc Guimê e 'Cara de Sapato'? RESPONDA

Nas redes sociais, espectadores elogiaram a Globo pela eliminação dos brothers, mas criticaram a abordagem que a emissora teve na ocasião. A apresentadora Fernanda Paes Leme foi uma das celebridades que expressaram tal opinião na web. Pelo Twitter, a artista sugeriu que o caso "merecia um cuidado maior". 

"A expulsão do Sapato e Guime é um recado muito importante para o 'BBB 23' e futuras edições do programa. Mas a forma como a vítima da situação ficou, mostra que fazer isso ao vivo, sem maiores explicações aos participantes, não foi a forma mais acertada. Chamava no confessionário e sumia com eles. Força para Dania. Que ela entenda que não tem culpa alguma nisso tudo", comentou no Twitter

O influenciador Felipe Neto parabenizou a empresa pela decisão, mas opinou que a "Globo erra demais a mão nessas horas". "Erraram feio em expor a conversa com a moça no confessionário. Parem de expor a vítima, de novo, a 'você se sentiu confortável?'. Olha o estado que está a vítima. Não informar o que aconteceu e o real motivo das expulsões é jogar uma bomba na mão da vítima e deixar explodir", avaliou

A Deputada Federal Erika Hilton também lamentou a exposição de Dania com a condução: "Corretíssima a decisão pela expulsão. Mas, em prol da vítima, a forma como foi feita passou longe do ideal". A youtuber Tati Martins afirmou como "doeu demais" ver a mexicana acreditando ter culpa na situação: "A expulsão de Sapato e Guimê foi justa e necessária, mas condução da Rede Globo expôs Dania a mais sofrimento. Doeu em nós mulheres". 

Entenda:
MC Guimê e Dania

Os fatos aconteceram na noite de quarta-feira, durante a Festa do Líder de MC Guimê. Na ocasião, atitudes de brothers com Dania Mendez repercutiram fora da casa.

MC Guimê e Dania Mendez ficaram próximos em alguns momentos. Eles conversaram, cantaram músicas juntos e tiraram fotos para o #FeedBBB com os outros brothers.

Em certo momento, a visitante precisou colocar gelo sobre a mão após ter escorregado na pista de dança. MC Guimê a ajudou nessa tarefa, e os dois foram para a cozinha do VIP para pegar um recipiente com gelo.

Voltando para a festa, o cantor e a mexicana batiam papo próximos à pista de dança e tiravam fotos quando MC Guimê desceu a mão sobre as costas da visitante. Como reação, Dania Mendez pegou o braço do cantor e o puxou para frente. MC Guimê, então, abraçou a influenciadora. O momento repercutiu na web.

Cara de Sapato e Dania
Enquanto a festa rolava do lado de fora da casa, Cara de Sapato e Dania Mendez estavam no Quarto Fundo do Mar conversando com Domitila Barros. A sister ajudava na comunicação entre o lutador e a mexicana, quando Cara de Sapato deu um abraço em Dania Mendez e aproveitou o momento para tentar dar um beijo nela e acabou dando um selinho na visitante.

Depois, o lutador protagonizou mais momentos na cama com Dania. O atleta chegou a usar o edredom para disfarçar. Mais tarde, antes de ir dormir, o lutador conversou com Amanda sobre o que aconteceu. A médica brincou com o brother dizendo que ele está "enamorado" e que já estava de carinho com a mexicana antes.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes