O maior mistério da TV brasileira está prestes a ser revelado! Quem matou Odete Roitman (Debora Bloch) em Vale Tudo? Dona de um dos maiores impérios de aviação do Brasil e de uma personalidade detestável, a icônica vilã colecionava desafetos. Muitos dentro da própria família. O assassinato aconteceu no capítulo desta segunda (6), criando uma grande expectativa no público noveleiro em torno do autor do crime.
Depois de checar as imagens do circuito interno do hotel de luxo onde Odete estava hospedada, a polícia levanta os nomes de cinco suspeitos: César (Cauã Reymond), Celina (Malu Galli), Heleninha (Paolla Oliveira), Maria de Fátima (Bella Campos) e Marco Aurélio (Alexandre Nero).
Confira, abaixo, o depoimento de cada um deles e dê o seu palpite nas nossas redes sociais:
Marco Aurélio Catanhede (Alexandre Nero)
"Eu posso dizer, por experiência própria, que a família Roitman é bem complicada. São quase 20 anos como vice-presidente e agora CEO da TCA. Eu e Helena fomos casados, e a gente tem um filho, Thiago. Mas eu não sou um assassino."
Celina Junqueira (Malu Galli)
"A gente sempre teve uma relação muito próxima. Eu criei os filhos dela, praticamente. E minha irmã nunca foi uma pessoa fácil. Mas a nossa relação piorou mesmo quando eu descobri que Leonardo, meu sobrinho, está vivo. Mas cometer um assassinato? Nunca faria isso."
Helena Roitman (Paolla Oliveira)
"Minha relação com a minha mãe era a pior possível. Mas eu também não sou fácil. Eu sou uma alcoolista em recuperação e estava há meses sem beber, até que eu descobri que o meu irmão está vivo. O Leonardo. Eu podia até querer que minha mãe morresse. Mas aí matar uma pessoa? Não, nunca."
Maria de Fátima Acioli (Bella Campos)
"Fui casada por quase dois anos com o filho da Odete, o Afonso. Eu sempre tive uma ótima relação com ela. Acho que mesmo nos momentos mais difíceis - quando ela se casou com o meu namorado, quando eu descobri que Leonardo estava vivo -, a gente sempre chegou num acordo. Para mim, Odete sempre foi e sempre será uma inspiração. Eu nunca conseguiria atirar nela."
César Ribeiro (Cauã Reymond)
"Eu estava casado com a Odete há pouco tempo, só que o nosso lance foi amor à primeira vista. Mas as pessoas são muito preconceituosas. [...] Eu só sei que eu vou sentir muita falta dela e de muita coisa que a gente viveu. Acontece que como eu sou herdeiro de 50% de tudo que era da minha falecida esposa, tem muita gente achando que fui eu, mas eu sou inocente.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138