A cantora Perlla quebrou o silêncio sobre o compartihamento de imagens íntimas por aplicativos de mensagem como o Whatsapp. A cantora reconhece que os registros são de vídeos seus no app, mas ressaltou que as "pessoas aproveitam ângulos e partes que interessam para elas", antes de compartilhar. Destacou que se, em algum momento, tenho mostrado algo demais, não foi de forma intencional. Inclusive, ela continua, porque o aplicativo pela qual essas lives são transmitidas não tem essa finalidade.
"Essas imagens são de vídeos, que as pessoas aproveitam ângulos e partes que interessam para elas, e colocam como se fosse uma coisa intencional. O que não foi. Tanto que nós temos o vídeo completo, que eu levanto o celular para poder arrumar os meus seios. Até porque, eu tenho silicone, então perdi boa parte da sensibilidade dos meus seios, por isso que, no vídeo, eu apareço conversando como se tivesse tudo tranquilo. Quando me dou conta de que os meus seios estão aparecento, levanto a câmera, arrumo a minha blusa, e continuo a live", explica ao EXTRA a cantora.
Na série de imagens de Perlla, ela aparece com roupas diferentes deixando escapar da camisa parte dos seios. A artista também aparece com filtros no rosto. Os mesmos que podem ser encontrados no app. Uma fonte do EXTRA contou que as fotos da cantora passaram a circular por grupos no WhatsApp.
Perlla continua o seu argumento dizendo que já recebera diversos convites para posar nua em revistas masculinas, coisa que nunca aceitou. "Como é que eu vou para um aplicativo agora para poder me sujeitar a determinadas coisas? Sou mãe de duas crianças e preservo muito a imagens das minhas filhas. Cássio (Castilho, ex-marido) e eu nos separamos vai fazer um mês. Então quer dizer que ele compactuava com essas coisas? Não combina com as coisas que são faladas a respeito".
O ex-marido de Perlla, recentemente, a acusou de "vender nudes" através do aplicativo. Perlla, porém, acrescenta que ele deve "estar super ferido" por conta da separação.
"Ele sempre sempre tomou a atitude de se separar de mim, sempre tomou o partido de ir embora de casa. Pela primeira vez, (eu) dei um basta. Então, ele está usando esse momento para, de certa forma, querer prejudicar a minha imagem. Mas não está pensando nas filhas dele, pegando prints de vídeos e colocando as imagens de uma forma que não foi proposital. "
Vazam imagens íntimas de Perlla no Bigo Live Foto: reprodução
Leia:
Sobre as imagens compartilhadas, Perlla reforça que, caso haja algum vazamento de foto ou vídeo que não seja da plataforma, irá buscar os seus direitos.
"Eu vivi dez anos com o meu ex-marido, e claro que tinha as minhas intimidades com ele. Fazia vídeos com meu marido, mandava fotos para o meu marido. Se sair qualquer tipo de coisa, pode ter certeza que é do Cássio e a gente vai tomar partido judicial."
Ela até cita um exemplo de um dos registros do app compatilhados, em que está com a bermuda cinza. Diz que foi um print da tela foi feito enquanto estava dançando, e que, na ocasião, o ex-marido estava no local da transmissão. "Foi um ângulo desfavorável".
*Fonte: Extra
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138