Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Portal OZK identifica tripulante que morreu no Porto do Açu, em São João da Barra

Entretenimento
Péricles revisita sucessos que marcaram sua carreira em live no sábado (17)
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 14/04/2021 - 18:46

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

No próximo sábado, 17 de abril, Péricles apresentará a live “Minha História - Onde Tudo Começou”. No show online o artista cantará os grandes sucessos que marcaram sua carreira entre os anos de 1992 e 2010. A transmissão será feita através do Canal do Pericão no Youtube a partir das 20h.

“Esse repertório foi montado junto com meu diretor musical, o Izaias Marcelo. Vamos abordar minha trajetória desde o início, passando por vários momentos com músicas que ajudam a contar essa história. Muita emoção reservada para a nossa live”, declara.

Dentre algumas surpresas estão as participações especiais de Chrigor e Leandro Lehart. “Não seria possível contar a minha história sem ter a presença de alguns dos meus amigos que, junto comigo, também tiveram uma trajetória linda. Chrigor e Leandro Lehart são contemporâneos e vão representar todos os amigos que viveram esta grande aventura comigo”.

Péricles confessa que desde a live anterior estava com vontade de voltar a cantar, tocar e exercer seu ofício e que este será mais um momento inesquecível, mas que será rodeado de cuidados, com os participantes paramentados, seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde. 

ASSISTA A LIVE ABAIXO (A PARTIR DAS 20h DO DIA 17/04/2021)


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes