Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Entretenimento
Paulinho Gogó sábado e domingo no Teatro Municipal Trianon de Campos
Stand-up do humorista Maurício Manfrini, será apresentado no sábado (6), às 20h e, no domingo (7), às 19h
PUBLICADO POR: REDAçãO 3 | PORTALOZK.COM - 05/08/2022 - 08:32

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O humorista Maurício Manfrini, famoso pelo personagem Paulinho Gogó, apresentará neste sábado (6), às 20h e, no domingo (7), às 19h, no Teatro Municipal Trianon, o show “No Gogó do Paulinho”. Os ingressos custam R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia) e estão à venda no link (AQUI) e na bilheteria do teatro, das 10h às 12h e das 13h às 17h. O evento tem o apoio da Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. O espetáculo tem classificação 14 anos.

No show, Mauri?cio Manfrini traz ao palco histórias de seu personagem de maior sucesso na televisão. Em um espeta?culo que na?o conta com cena?rio ou iluminac?a?o sofisticada, o pu?blico fica preso durante 70 minutos em uma atmosfera criada pelo humorista. Comediante, locutor, dublador e cantor, Manfrini iniciou sua carreira artística há mais de 25 anos ilustrando o imaginário dos ouvintes do programa “Patrulha da Cidade”, na Super Ra?dio Tupi, li?der de audie?ncia no segmento.

Na televisa?o, estreou no programa “Na Boca do Povo”, do saudoso apresentador Wagner Montes, logo em seguida sendo convidado a integrar o elenco de “A Escolinha do Professor Raimundo”. Fez parte do humorístico “A Praça e? Nossa”, com Carlos Alberto de No?brega, por 16 anos.

Em 2018, Manfrini estreou no cinema nacional com o filme “Os Farofeiros”, visto por mais de 4 milho?es de pessoas. Em 2019, “No Gogo? do Paulinho” chegou aos cinemas.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes