Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Entretenimento
Marlene Mattos acusa Xuxa de calúnia ao registrar ocorrência em delegacia do Rio
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 14/04/2021 - 18:42

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Marlene Mattos, a conhecida diretora de televisão, recorreu à 42ª DP do Rio para registrar ocorrência contra Maria da Graça Xuxa Meneghel, a apresentadora Xuxa. Pois Marlene acusa a "Rainha dos baixinhos" de calúnia. Ela descreveu o fato ao delegado responsável citando a entrevista concedida por Xuxa à Veja, em 27 de janeiro, onde a apresentadora diz ter sido "roubada, enganada, usada e manipulada".

"Descreve-se neste momento trecho da entrevista onde resta claro o crime cometido pela Autora. O entrevistador faz a seguinte pergunta. "Antes de assumir o controle de sua carreira e negócios levou muitos golpes?" resposta, "Olha, eu poderia ser duas ou três vezes mais rica. Fui tudo o que as pessoas imaginam: enganada, usada, manipulada, roubada. Quando falo disso, vem logo a imagem da Marlene, mas não foi só ela. Insisto em dizer que confiei demais em todas as pessoas próximas a mim. Fui passada para trás por coreógrafo, maquiador, fotógrafo. Digo sem vergonha que fui inocente, boba, burra mesmo", consta na dinâmica do fato.

Como se sabe, Marlene e Xuxa trabalharam juntas por anos. O registro feito pela diretora aconteceu dias depois à entrevista, em 29 de janeiro. O caso, porém, só foi encaminhado ao TJ do Rio somente no final de março, quando passou a tramitar na 9º Juizado Especial Criminal. *As informações são do Ancelmo.com


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes