Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Entretenimento
Localidade de Degredo celebra Santa Maria com programação que vai até domingo (28), em São João da Barra
PUBLICADO POR: REDAçãO 2 | PORTALOZK.COM - 24/05/2023 - 16:39

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Degredo comemora Santa Maria até domingo (28), com celebrações religiosas, eventos esportivos, recreativos e shows musicais, prometendo atrair um grande público à localidade, no 4º Dstrito de São João da Barra. A realização é da Quase Paróquia de Santo Amaro, com apoio da Prefeitura — Governo Carla Caputi, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Lazer, e o ponto alto acontece no domingo, dia da padroeira, com missa solene, procissão e show católico com Aline Brasil, um dos principais nomes da música católica brasileira.

Nesta quarta-feira (24), prosseguem as celebrações religiosas no Sexto Dia do Novenário, com Terço Mariano com a comunidade de Cajueiro, às 18h30, e noite de oração com a Missão Curae, às 19h. No Sétimo Dia do Novenário, quinta-feira (25), tem Terço Mariano com servos do altar e coroinhas, às 18h30 e missa com o padre Alcir, às 19h. No Oitavo dia do Novenário, sexta-feira (26), o Terço Mariano será com As Legionárias, às 18h30, e missa de cura e libertação com o padre Max, às 19h. No sábado (27), Nono Dia do Novenário, haverá Terço Mariano com os ministros da eucaristia, às 18h30, e noite carismática com o diácono Demir, às 19h.

O domingo (28) começa com alvorada, às 06h, e prossegue com a celebração do Terço Mariano e Terço dos Homens, a partir das 10h. A missa solene, celebrada pelo padre Marcos Paulo Pinalli, será às 11h. A tradicional procissão, percorrendo as principais vias da localidade, sairá às 18h, com a coroação de Santa Maria na chegada, às 20h. Na sequência tem a apresentação de Aline Brasil, interpretando sucessos como "Entra", "Colisão", "Maria, passa à frente", "Fogo alto", "Augusta Rainha", "Jugo suave", entre outras.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA, RECREATIVA E SOCIAL
Sexta-feira
19h - Torneio de Futsal
22h - Show com a banda Os Piratas

Sábado
14h - Partida de futsal infantil
21h - Show com o cantor Júlio Souza e Banda
23h - Show com a Banda TB-6

Domingo
13h - Tarde recreativa com diversas brincadeiras, palhaço linguiça e brinquedos infláveis
22h - Show com a cantora Larice Barreto


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes