Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Entretenimento
Lexa diz que fretou um jato para ir ao RJ apoiar MC Guimê após eliminação do BBB23
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 16/03/2023 - 23:59

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A cantora Lexa fretou um jato de São Paulo para o Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (16), para se encontrar com MC Guimê, após a Rede Globo decidir pela sua eliminação por importunação sexual das participantes Bruna Griphao e Dania Mendez. Vale ressaltar que Antonio 'Cara de Sapato' também foi eliminado. VEJA VÍDEO CLICANDO AQUI

A cantora e o funkeiro reataram o casamento em dezembro do ano passado após dois meses separados, mas ainda não estavam morando juntos por estarem se acertando. Mesmo em processo de reconciliação, ela se comprometeu a apoiá-lo no desafio de tentar ganhar visibilidade no reality show global.

Lexa se sente na obrigação de conversar com MC Guimê independentemente do motivo que tenha causado a sua eliminação do Big Brother Brasil. Assim, ela viajou ao Rio de Janeiro para cumprir com sua palavra com o funkeiro.

Lexa, inclusive, publicou vídeo nos stories do Instagram explicando aos fãs que a decisão de viajar é para acolher o marido e saber qual será o futuro de ambos após o episódio. "Para conversar e decidir o que vai ser da vida, mas principalmente estar do lado em um momento tão difícil. O que vai acontecer é só Deus sabe. São quase dez anos juntos, é muito tempo, mas eu também sou um ser humano e minhas dores são válidas. Vamos conversar e não quero ficar me expondo. Quem sabe um dia eu venho aqui falar para vocês"


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes