Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Entretenimento
Grupo Samba Melanina é novidade na região e atrai bom público nos eventos em que se apresenta
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA - 12/09/2022 - 13:45

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Kleiton Damasceno começou na carreira musical em 2016, sendo integrante do Grupo Samba Prime, no qual tocava 'surdo' e fazia back vocal, ficando por 03 anos na banda. 

Em 2019 foi convidado para fazer parte de outro projeto musical, a 'Família Jr e Seus Comparsas', tocando 'surdo' e sendo um dos cantores por 02 anos.

Com os impactos no período da pandemia da Covid-19, houve a necessidade de se reiventar, e em 2021 surgiu um novo desafio no 'Grupo Modo Avião', no qual o Kleiton Damasceno foi um dos vocalistas, tendo a oportunidade de crescer pessoalmente e profissionalmente, ganhando o reconhecimento do público que o incentivava a se destacar.

A partir de experiências e em busca da realização de sonhos, tendo como suporte familiares, amigos e a fé em Deus, o Kleiton Damasceno conseguiu pôr em prática, em 2022, o seu projeto pessoal: o 'Grupo Samba Melanina'.
O Grupo Samba Melanina possui o diferencial do comprometimento em levar alegria, entretenimento e boa música para todo o público presente, atendendo o seu anseio, sendo responsável com os contratantes em todos os compromissos profissionais.

O Grupo Samba Melanina, possui repertório diferenciado e adequado para todos os gostos musicais (pagode, samba, sertanejo, axé, entre outros) e, é formada pelos músicos :

* Kleiton Damasceno- Cantor e Surdo;
* Dudu pericão- Cavaco e voz;
* Junio César- Tantan e voz;
* Christian Maia- Reco Reco;
* Matheus Churrasco- Pandeiro.

*Material via Assessoria de Comunicação Grupo Samba Melanina


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2022 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes