Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Entretenimento
Gil: 'Já deu para bater o valor do prêmio de vencedor do BBB'
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 11/06/2021 - 11:35

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A edição dupla da revista GQ Brasil junho/julho traz entre as opções de capa o economista Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, que se tornou um dos participantes mais queridos do Big Brother Brasil 21 - e divide com a campeã, Juliette Freire, o posto de maior celebridade desta edição do programa.

A revista apresenta um ensaio feito no estúdio do fotógrafo Pedro Dimitrow, em São Paulo, com styling de Gabriel Feriani, no qual aparece cheio de estilo em looks de marcas nacionais e estrangeiras. Em algumas das fotos, que celebram seu título de “rei da cachorrada”, ele está na companhia de dez cachorros adestrados de diferentes raças, que interagiram com ele nas fotos.

Na reportagem que acompanha as fotos, Gil conta as emoções da vida após a fama-relâmpago. Com os primeiros contratos fechados com diversas marcas quando foi feito o ensaio, no final de maio, ele já celebrava uma conta bancária que transformou sua vida. “Já deu para bater o valor do prêmio de vencedor do ‘Big Brother’ (R$ 1,5 milhão), mas ainda não entrou na minha conta corrente. Vigorei!”, comemorou, batendo as três palminhas clássicas.

Ele fala também sobre temas como o reencontro com o pai e a importância da representatividade para outros gays para viver sua sexualidade sem censura e conquistar seu espaço.

Ele é o momento!
Gil do Vigor fez história no BBB21. Além de se tornar o homem mais seguido de todas as edições, ele conquistou o Brasil com seu jeito espontâneo e gentil. Para Pedro Bial, ele “veio a florescer lindo e exuberante” na casa mais vigiada do Brasil. Nesta quinta-feira, 10/6, o jornalista encontra o economista para uma conversa sobre vida, o reality e o lançamento da autobiografia “Tem que vigorar”.

Um dos momentos mais marcantes da edição foi o beijo em Lucas Penteado, na festa que ocorreu momentos antes da desistência do brother. No programa, Gil revela que são só amigos, mas brinca com a relação entre os dois. “Se bem que assim, é só ele chegar perto que eu já fico nervoso!”

No programa, ele analisa o momento e fala sobre homofobia e sua luta contra o preconceito.

“Eu acredito que as pessoas precisavam ver o que é o sentimento surgindo de verdade. Acho que muitas pessoas julgam, mas nunca tiveram esse contato com pessoas simples, normais que simplesmente se gostam e querem se beijar. É a questão do ‘nossa, é assim?’”


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes