Na área externa do BBB 23, Fred Nicácio se aproxima de Aline Wirley, que está sentada no jardim. Ele se senta ao lado dela e tem uma crise de choro. A sister se surpreende com a reação do médico e o acolhe.
Mais calmo, Fred desabafa e conta como está se sentindo: "Não estou aguentando mais. Todo mundo me olhando, me julgando, como se fosse uma pessoa muito ruim", diz.
"Não sei mais o que fazer para poder tentar reverter qualquer situação que não foi intencional. Eu jamais tive a intenção de fazer qualquer mal para alguém aqui dentro. E não adianta o que eu tente fazer, sou sempre mal interpretado. As pessoas estão me olhando de canto de olho. Eu sinto a energia das pessoas em relação a mim. Não estou aguentando, estou me sentindo acuado, com medo, medo de tomar banho sozinho", continua o brother.
Ele conta que, por conta disso, até pediu para Domitila Barros acompanhá-lo na hora no banho, só para não ficar sozinho.
Aline pergunta o motivo que fez o brother aceitar o convite para o BBB 23. "Achei que fosse ser muito mais leve, sabe? Que fosse ser difícil num nível de competição diferente, não essa voracidade, essa insanidade", explica Fred.
A sister o acolhe e ele conta que está até reavaliando tudo. "A minha saúde mental está sendo colocada em xeque. Não é isso. A minha saúde mental vale muito mais do que esse dinheiro que cai aqui toda terça-feira", continua o médico.
"A partir do momento que eu entender que não tenho mais pra onde ir, eu não negocio a minha saúde mental. Estou reavaliando. No dia que eu não tiver mais ninguém e não tiver isso aqui [esse apoio]... não é sobre o jogo, são coisas paralelas, além do jogo!", completa ele.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138