A Casa da Árvore divulgou uma nota oficial na tarde deste sábado (15) à fim de esclarecer um episódio ocorrido na noite dessa sexta-feira (14), envolvendo o influenciador 'Paulinho Celular' que, segundo a casa de shows, teria se apresentado 'falsamente' como divulgador da casa. As imagens mostram Paulinho discutindo com o dono do evento quando, em dado momento, o influenciador desferiu socos contra o representante da Casa da Árvore. Imediatamente o empresário revidou. Logo depois, Paulinho gravou vídeos informando que estava na unidade hospitalar do Ferreira Machado, buscando atendimento médico. Ele tinha ido a sede da 134ª Delegacia de Polícia de Campos para registrar ocorrência, mas foi informado que precisava de atendimento médico primeiro.
Em nota, a Casa da Árvore alegou que, "por cordialidade, foi concedida a (Paulinho) entrada gratuita, embora não possuísse qualquer vínculo profissional conosco. Ao tentar acessar o evento consumindo bebida externa, ele descumpriu as normas internas e gerou tumulto ao ser orientado pela equipe de segurança. Do lado de fora, passou a filmar e publicar conteúdo com o intuito de atacar a imagem da casa e de sua gestão. Um dos sócios aproximou-se para solicitar que cessasse as filmagens, momento em que foi surpreendido com uma agressão física registrada pelas câmeras de segurança", diz. O vídeo pode ser conferido no Instagram, TikTok, Facebook, o dando play ao final da reportagem.
Ainda de acordo com a nota, "em legítima defesa, o sócio revidou, e a equipe rapidamente interveio. Mesmo contido, o indivíduo ainda tentou retornar à agressão e, posteriormente, divulgou vídeos distorcendo os fatos e tentando se vitimizar. A Casa da Árvore repudia qualquer forma de violência e reafirma que não tolera atitudes que coloquem em risco a integridade de sua equipe, de seus clientes ou de sua gestão".
A gestão da Nova Casa da Árvore disse que todas as medidas legais cabíveis estão sendo adotadas para o esclarecimento completo do caso. "Seguimos firmes em nosso compromisso com a segurança, o respeito e a transparência com nosso público", finalizou a nota.
O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia de Campos (Centro).
ASSISTA NO INSTAGRAM CLICANDO AQUI
ASSISTA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI
ASSISTA NO TIKTOK CLICANDO AQUI
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138