Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Entretenimento
Dia do Rock Goitacá 2023 em Campos começa a ser projetado e tem previsão para acontecer em maio
Evento está previsto para acontecer nos dias 6 e 7 de maio, no Jardim do Liceu. Data é celebrada desde 2014, homenageando o saudoso músico e compositor, Luiz Ribeiro.
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 01/03/2023 - 15:31

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Depois do sucesso da edição realizada em 2022, o Dia do Rock Goitacá 2023 já começou a ser projetado. Realizado pela Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), o evento está previsto para acontecer nos dias 6 e 7 de maio, no Jardim do Liceu, das 16h às 23h, com shows de bandas locais. Na tarde desta terça-feira (28), profissionais envolvidos no projeto participaram de uma reunião no Teatro Trianon.

Criado para homenagear o músico Luizz Ribeiro, líder da banda Avyadores do Brazyl, que faleceu em 2010, o Dia do Rock Goitacá seguirá os mesmos moldes de 2022, com as bandas participantes selecionadas por meio de um edital que será lançado brevemente. As empresas que irão comercializar alimentos e bebidas, atenderão a uma convocação da FCJOL, que também será publicada no Diário Oficial.

Conduzido pela diretora executiva das Artes e Culturas da FCJOL, Sylvia Paes, o encontro contou com as presenças do músico Kiko Anderson, membro do Coletivo Cultural Resistência Goytacá; Ricardo Menezes, representante das cervejarias que participam do evento e de agentes da FCJOL que atuam na produção do projeto.

“Estamos projetando um evento com muitas novidades, dentre as quais podemos destacar o fato de que a marca do evento estará em todos os materiais, incluindo os cardápios dos restaurantes e cervejarias, com letras de canções de Luizz Ribeiro. Outra novidade será a realização de uma enquete, nas redes sociais da FCJOL, para a escolha de um artista do rock local, em vida, para ser homenageado no evento”, detalhou Sylvia Paes.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes