Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Campos confirma primeira morte por dengue em 2024

Entretenimento
Dia do Rock Goitacá 2023 em Campos começa a ser projetado e tem previsão para acontecer em maio
Evento está previsto para acontecer nos dias 6 e 7 de maio, no Jardim do Liceu. Data é celebrada desde 2014, homenageando o saudoso músico e compositor, Luiz Ribeiro.
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 01/03/2023 - 15:31

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Depois do sucesso da edição realizada em 2022, o Dia do Rock Goitacá 2023 já começou a ser projetado. Realizado pela Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), o evento está previsto para acontecer nos dias 6 e 7 de maio, no Jardim do Liceu, das 16h às 23h, com shows de bandas locais. Na tarde desta terça-feira (28), profissionais envolvidos no projeto participaram de uma reunião no Teatro Trianon.

Criado para homenagear o músico Luizz Ribeiro, líder da banda Avyadores do Brazyl, que faleceu em 2010, o Dia do Rock Goitacá seguirá os mesmos moldes de 2022, com as bandas participantes selecionadas por meio de um edital que será lançado brevemente. As empresas que irão comercializar alimentos e bebidas, atenderão a uma convocação da FCJOL, que também será publicada no Diário Oficial.

Conduzido pela diretora executiva das Artes e Culturas da FCJOL, Sylvia Paes, o encontro contou com as presenças do músico Kiko Anderson, membro do Coletivo Cultural Resistência Goytacá; Ricardo Menezes, representante das cervejarias que participam do evento e de agentes da FCJOL que atuam na produção do projeto.

“Estamos projetando um evento com muitas novidades, dentre as quais podemos destacar o fato de que a marca do evento estará em todos os materiais, incluindo os cardápios dos restaurantes e cervejarias, com letras de canções de Luizz Ribeiro. Outra novidade será a realização de uma enquete, nas redes sociais da FCJOL, para a escolha de um artista do rock local, em vida, para ser homenageado no evento”, detalhou Sylvia Paes.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes