Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Entretenimento
'BBB21': Equipe de Lucas Penteado informa que vai processar Karol Conká judicialmente; entenda confusão
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 02/02/2021 - 19:33

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Na tarde desta terça-feira, a equipe do ator Lucas Penteado anunciou que está tomando providenciar para processar judicialmente a cantora Karol Conká, que proferiu ofensas contra ele na casa do 'BBB21'.

Segundo a assessoria do ator, o advogado Fernando Santos, que assina o comunicado, está estudando as melhores medidas no processo, de acordo com os vídeos analisados de situações da casa.

Diz a nota: "Após analisar os vídeos com as declarações da cantora Karol Conká - Karoline dos Santos Oliveira, a assessoria do ator Lucas Penteado, participante do BBB21, informa que iniciará os procedimentos que objetivam a responsabilização pelos danos oriundos dos atos ilícitos praticados pela artista".

Em menos de meia hora da publicação no Instagram de Lucas, a postagem já contava com quase 10 mil comentários, em sua maioria de apoio ao ator.

ENTENDA CONFUSÃO
Em sua segunda edição com famosos, o "BBB" teve o cancelamento como tema de conversas entre os participantes desde o primeiro dia. Mas desde a última sexta-feira a discussão ganhou força tanto dentro da casa quanto nas redes sociais, puxada pela briga entre Karol Conká e Lucas Penteado. Em sete dias foram publicados nada menos que 35 milhões de tuítes sobre o programa — para comparar, no mesmo período o “BBB20” teve 4 milhões.

Nos últimos dias, Conká e Lucas eles têm protagonizado as cenas mais tensas deste “BBB”, com discussões, xingamentos e flertes com o cancelamento. Entenda como tudo começou.

Parte I
O primeiro ato da trama se deu na festa Réveillon, quando Lucas discutiu por mais de uma hora com Kerline, participante que está no paredão desta terça-feira (2). Em pauta estava a crítica dela a um suposto comportamento invasivo de “cupido” que ele vinha exercendo no jogo. Entre drinques e acusações, Kerline chorou muito, enquanto Lucas dizia que não sabia como a havia magoado.

O desentendimento entre os dois prosseguiu no dia seguinte, quando o ator disse à cearense que havia se sentido “humilhado” por ela na noite anterior. Kerline também foi chamada por ele de “dissimulada” e “pessoa ruim”. Assim como na festa, a participante chorou bastante, mobilizando vários companheiros de confinamento.

Parte II
No dia seguinte, os efeitos do embate entre eles desaguando em um segundo ato, ainda maior, na festa Herança Africana. Ali, Lucas Penteado discutiu praticamente com toda a casa do “BBB”. Em determinado momento, alguns colegas de programa se irritaram bastante após o ator insinuar que havia fingido embriaguez para causar toda a confusão.

Lucas e Kerline protagonizaram mais uma discussão. Mas quando o assunto voltou a esbarrar na possibilidade de os dois terem um romance dentro da casa, a participante disse ao ator que estava se sentindo “desestabilizada”. Em determinado momento, Karol Conká interferiu e disse a Lucas: “Você não vai desestruturar a Ker, ok? Eu vou proteger a Ker”.

Parte III
Já o terceiro ato, ainda em andamento, se deu a partir do domingo, quando toda casa decidiu demonstrar a Lucas Penteado seu descontentamento por causa das confusões ocorridas na festa. O brother passou o dia conversando com seus colegas de confinamento, entre diálogos mais tensos e outros mais acolhedores, como o que teve com o rapper Projota. No entanto, entre todas as reações dos participantes da casa, passou a chamar atenção a de Karol Conká.

Após o ocorrido na festa, a cantora tem proposto aos demais jogadores a estratégia de isolar Lucas Penteado. Também tem disparado diversos xingamentos ao ator, chamando-o de “louco” e “abusador”. Durante o almoço na tarde de segunda-feira (1), a cantora chegou a expulsar Lucas da mesa, pois queria “comer na paz do senhor”. Em vários momentos Karol já declarou que não aguenta mais conviver com o brother e que ele “precisa sair”.

Quem cancela o cancelador?
Curiosamente, a postura de Karol Conká parece conflituosa com um discurso preconizado por ela mesma no começo do jogo, quando a cantora pediu para que todos na casa não tivessem medo do cancelamento.

Não à toa, a dinâmica do Jogo da Discórdia, exibida na noite de segunda-feira (1), fez com que os participantes apontassem dois canceladores dentro da casa. Karol e Lucas protagonizaram os momentos mais tensos, quando a cantora chegou a mandar o ator não olhar para a cara dela, novamente chamando-o de "abusador".

De madrugada, a curitibana, em conversa com os participantes Nego Di e João Luiz, disse que o público "adora uma vilã" e deu a seguinte justificativa para possíveis defensores de Lucas fora da casa: "Até o goleiro Bruno tem fãs".

Aqui fora a artista, mesmo sem saber, vem sofrendo alguns efeitos de sua postura incisiva diante do companheiro de confinamento. Desde que entrou no programa, Karol já perdeu 300 mil seguidores no Instagram, teve sua participação em um festival ameaçada e recebeu críticas de colegas de palco, como Ludmilla e Emicida.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes