Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Entretenimento
BBB 26: Ana Paula, Brigido e Leandro estão no paredão
PUBLICADO POR: REDAçãO 3 | PORTALOZK.COM - 02/02/2026 - 10:46

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O terceiro paredão do "Big Brother Brasil 26", da TV Globo, foi formado na noite deste domingo (1º). Ana Paula Renault, Brigido e Leandro estão na berlinda e disputam a preferência do público para seguirem em busca do prêmio de mais de R$ 5 milhões. Um deles será eliminado nesta terça-feira (3).

Anjo da semana, Sarah imunizou Sol. A líder Maxiane indicou Ana Paula, e justificou: "Com o passar do tempo, percebi que algumas falas e posicionamentos não combinam com o meu jogo aqui dentro. Fui me afastando, houve uma situação, inclusive, que acredito que o Brasil viu, que eu discordei de uma postura dela e fui naturalmente conversar com ela. E aí, claro, ela levantou a voz, gritou comigo e ainda chamou o palavrão. E eu, absolutamente, não respondi, não revidei, saí do quarto e fim".

Leandro e Brigido foram os mais votados da casa, respectivamente. Brigido não pôde participar da prova bate volta depois de ser vetado por Breno, que atendeu a uma das ligações do Big Fone. Leandro, então, disputou a dinâmica com Jonas, escolhido, em consenso, por Babu Santana, Juliano Floss e Marcelo para ir ao paredão, devido a outra dinâmica do Big Fone. O gaúcho levou a melhor e escapou da berlinda. 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2026 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes