Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Entretenimento
Barão Vermelho reuniu gerações de fãs e agitou a noite de sábado (04) na Praia do Farol, em Campos
O prefeito Wladimir Garotinho e a primeira-dama Tassiana Oliveira acompanharam a performance da banda do palco oficial do balneário campista
PUBLICADO POR: REDAçãO 3 | PORTALOZK.COM - 05/02/2023 - 12:01

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A noite de sábado (04) em Farol de São Tomé foi de muito rock e nostalgia. Com 40 anos de estrada, a Banda Barão Vermelho reuniu gerações em um supershow na orla do balneário campista, no palco principal do "Verão de Todos Nós 2023", desenvolvido pela Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), em parceria com o SESC Rio.

O prefeito Wladimir Garotinho e a primeira-dama Tassiana Oliveira acompanharam a performance e se divertiram com moradores, veranistas e turistas que estão comparecendo em peso em todas as programações de verão da praia.

Atualmente formado por Rodrigo Suricato (voz, guitarra e violão), Fernando Magalhães (guitarra e violão), Guto Goffi (bateria) e Maurício Barros (teclados e vocais), o grupo interpretou uma porção acústica ao setlist, que contava com grandes sucessos como "Pro dia nascer feliz", "Puro êxtase" e "O tempo não para".

A banda também fez uma homenagem a Cazuza, um dos maiores intérpretes do rock brasileiro, que foi vocalista da banda nos anos 80. O público colaborou colocando a lanterna dos seus celulares para o céu, formando um grande show de luzes.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes