Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Casal chega no Centro de Emergência com bebê de 44 dias morto, em São João da Barra

Entretenimento
Baixista da banda Ultraje a Rigor, Mingau é baleado na cabeça em Paraty (RJ)
Caso aconteceu no bairro Ilha das Cobras. Segundo a banda, Rinaldo Oliveira Amaral, de 56 anos, será transferido para São Paulo em uma UTI móvel.
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 03/09/2023 - 09:54

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O baixista da banda Ultraje a Rigor, Rinaldo Oliveira Amaral, mais conhecido como Mingau, foi baleado na cabeça e está internado estável Paraty (RJ). Ele será transferido para São Paulo (SP) em uma aeronave com UTI. As informações são da Polícia Militar. O caso aconteceu no fim da noite de sábado (02), por volta de 23h.

O músico, de 56 anos, estava passando em um carro em alta velocidade perto da Praça do Ovo, no bairro Ilha das Cobras. Neste momento, o automóvel foi alvo de vários disparos efetuados por criminosos armados.

Mingau foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal Hugo Miranda. Ainda de acordo com a PM, o estado de saúde dele é estável.

Na manhã deste domingo (03), a assessoria do Ultraje a Rigor informou que a unidade médica não tem um neurocirurgião e, por isso, ele será transferido para um hospital particular em São Paulo, para passar por uma cirurgia para a retirada da bala.

Durante a madrugada, familiares e conhecidos fizeram buscas por aeronaves com UTI móvel para o transporte.

O crime foi registrado na delegacia de Paraty, que vai ficar responsável pela investigação do caso. Até a publicação desta reportagem, a motivação da tentativa de homicídio era desconhecida e ninguém havia sido preso.

Em nota, a Polícia Civil informou que uma testemunha foi ouvida e os agentes "estão em busca de mais informações e realizando diligências para esclarecer a dinâmica do fato". As informações são do g1


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2023 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes